Sara Raasch - Neve e Cinzas

    Author: Rion Ash Genre: »
    Rating


    Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. 
    Treinando para se tornar uma guerreira e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.

    “Se eu fechar os olhos e tapar os ouvidos e bloquear todo o resto posso ver a corte que Dendera descreveu. Posso ver a cidade sobre a qual Sir me contou. O enorme palácio branco de Jannuari se ergue acima de mim, o pátio extenso cheio de fontes de gelo. É tão frio que estrangeiros precisam se enroscar em camadas de pele para passar de um prédio para outro, enquanto nosso sangue Inverniano naturalmente nos mantém aquecidos mesmo nas piores condições. “
    Formatos: Mob, Pdf e Epub
    Mega: Sara Raasch - Neve e Cinzas - 2.9 MB
    Todos os arquivos são verificados  e possuem encurtamento Adfly. Clik aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly" e saiba como realizar o download. Leia também este tutorial: Como Baixar pelo Mega.

    Leave a Reply

    Que bom que você vai comentar.
    Agradeço seu comentário.
    Volte para saber das novidades