Os 12 livros mais populares de auto ajuda

    Author: Rion Ash Genre: »
    Rating


    LIVRO # 1

    Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível. O sucesso de O Segredo é tão grande que superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses, pouco depois de seu lançamento oficial e, consequentemente, foi destaque em respeitadíssimas publicações incluindo o The Wall Street Journal, Chicago Sun-Times, USA Today, Newsweek e o The New York Times Sunday Style section. Também apareceu no topo de várias listas best sellers, incluindo The New York Times, USA Today e o Wall Street Journal.




    LIVRO # 2

    A literatura sobre dietas é riquíssima, abrangente e criativa. Já se escreveu sobre a dieta da Lua, da água, das frutas, e diversas outras, todas muito fartas em tabelas de calorias, torturantes para aqueles que as praticam mas decepcionantes em resultados.Eis que finalmente surge a dieta definitiva, aquela que une o útil ao agradável: quanto mais se come, mais se tem necessidade de fazer sexo. É portanto, o único método que garante resultados. Mesmo que o leitor ou leitora não emagreçam (o que só ocorreria por incompetência sexual), é certo que se divirtam duas vezes: fazendo sexo e lendo este engraçadíssimo livro.



    O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.


    Já sentiu alguma vez que todo homem deveria vir acompanhado com um manual de instruções? Então esse é o livro certo para você. Nessa obra, Barbara De Angelis - uma das maiores autoridades sobre sexo nos Estados Unidos - partilha seus segredos sobre como entender e criar relacionamentos com os homens.



    Este é um livro especial, para se ter por perto em todos os momentos da vida, pois suas páginas revelam segredos para o leitor realizar suas conquistas mais surpreendentes e importantes. Esta obra ajudará a entender o que realmente nos faz pessoas felizes e realizadas e ensinará a colocar a verdadeira compreensão do sucesso na prática.Em As Sete Leis Espirituais do Sucesso, Deepak Chopra presenteia o leitor com a essência de seus ensinamentos em sete princípios simples, poderosos e acessíveis, que podem ser adotados por todos que desejam alcançar o sucesso em qualquer área de suas vidas.



    Uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. Dois homens e dois ratinhos vivem num labirinto a procura de queijo - uma metáfora do que se deseja possuir na vida.



    Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

    PARA BAIXAR ESTE LIVRO CLIQUE NA CAPA DO LIVRO


    É praticamente impossível construir uma carreira sem passar pela experiência de trabalhar sob as ordens de um chefe prepotente, perfeccionista, inseguro ou apenas incompetente. Por mais que você faça, sempre haverá a situação de ter de se submeter a alguém a quem você nem sempre considera o modelo ideal. Para deixar sua vida menos estressante, neste livro John Hoover examina todos os ângulos contidos nas hierarquias do mundo corporativo e todos os tipos de chefes que você pode encontrar pela frente, mostrando ao leitor como lidar com cada um deles, prevenir e superar conflitos e, o mais importante, sobreviver a essa selva em que a vida no trabalho se transformou.



    O significado do sucesso como resultado dos esforços e aptidões está neste livro de George Clason, que tem sido considerado um guia para a compreensão financeira. Segundo o autor, o propósito é justamente este: oferecer àqueles que ambicionam o sucesso financeiro um insight para ganhar dinheiro, poupá-lo e fazer com seus lucros ainda mais dinheiro.




    Olivia St. Claire ensina técnicas sexuais, ressaltando o valor da criatividade num assunto tão importante. As seções " Preparando o palco", "Preliminares fabulosas", "Os segredos do bom sexo" e "Delícias orais" já dão uma idéia do conteúdo explosivo que espera o leitor. Por via das dúvidas, o livro traz um apêndice de princípios para o sexo seguro.



    Este livro trata de um tema fundamental: a auto-estima nos relacionamentos amorosos. As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se tornam inteligentes da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança.O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples - e menos traumático - para alcançar essa sabedoria. Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente.Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado e pernas bambas. Com a ajuda deste livro, você vai aprender também:Como distinguir os homens certos dos errados Quando acreditar no que ele diz e quando cair fora Como identificar um homem potencialmente violento Como lidar com uma separação Os onze mandamentos da mulher inteligente Este livro vai ajudar você a escolher relacionamentos que a permitam crescer e, sobretudo, tornar-se a pessoa mais importante de sua vida.



    Psicologia Aplicada: Auto-Ajuda. Liderança Pessoal.Comunicação Empática. Liderança Interpessoal.Auto-Renovação. Hábitos Saudáveis.

    Leave a Reply

    Que bom que você vai comentar.
    Agradeço seu comentário.
    Volte para saber das novidades