Fantasma - Crianças Invisiveis

    Author: Rion Ash Genre: »
    Rating


    Nos últimos anos, crianças de Uganda têm sido raptadas no meio da noite, a fim de ingressarem em unidades paramilitares. Elas são doutrinadas a ponto de sofrerem lavagem cerebral, com o propósito de se tornarem leais a um chefe guerreiro e lutarem em sua guerra santa. O grupo Invisible Children decidiu se unir contra essa crueldade, fundando o site www.invisiblechildren.org.

    Agora, em parceria com a Moonstone Books, o Invisible Children expõe sua luta nos quadrinhos, junto com o mais tradicional herói da África, o Fantasma. Desde sua criação, o Espírito que Anda sempre lutou em defesa do povo africano contra todos aqueles que tentaram se aproveitar da pobreza e das guerras. "Uma missão dessas está de acordo com tudo o que o Fantasma sempre representou," diz o editor da Moonstone, Joe Gentile. "Quando o roteirista Mike Bullock nos trouxe a história, dissemos sim imediatamente. Não apenas é uma ótima história, como faz um bem para o mundo ao nosso redor."

    Mike Bullock escreveu a trama, em três partes, na qual Kit Walker trava uma guerra de um homem só contra esse crime da vida real. "É a mais importante história que eu já escrevi na vida. E não exagero quando digo quanto é importante que uma história assim seja lida."

    Os desenhos de cada edição forão feitos pelos artistas regulares da série, Silvestre Szilagyi e Bob Pedroza, e cada edição terá duas capas. A versão A desenhada por Marat Mychaels e Adelso Corona e a versão B desenhada por Darryl Banks e Terry Austin. A renda das edições B será revertida para o Invisible Children, para ajudar ao combate desse crime contra as crianças da África.
    Formato Cbr
    Link Mega: Fantasma - Crianças Invisiveis  - 53.5 MB
    Formato Jpg
    Link Mega:  Fantasma - Crianças Invisiveis -  53.5 MB

    Todos os arquivos  são verificados pelos moderadores e possuem encurtamento Adfly. Clik aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly" e saiba como realizar o download. Recomendamos a leitura deste tutorial: Como Baixar pelo Mega.

    Leave a Reply

    Que bom que você vai comentar.
    Agradeço seu comentário.
    Volte para saber das novidades