O Vale dos Mortos – Rodrigo de Oliveira

    Author: Rion Ash Genre: »
    Rating


    Estamos em 2017 … Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer…

    Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge…

    Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença… E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.Apocalipse 9:2-6.

    Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.
    Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo. Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado
    O Vale dos Mortos é o primeiro livro da série As Crônicas dos Mortos. A série ainda conta com os livros A Batalha dos Mortos, A Senhora dos Mortos, A Ilha dos Mortos e A Era dos Mortos, na série é contada uma história em que um planeta vermelho (apelidado pelo nome bíblico Absinto) entra em curso de colisão com a Terra, mas acaba não chegando a colidir, porém a proximidade com ele tem como efeito a transformação de algumas pessoas em zumbis. E entre os humanos restantes estão Ivan e Estela, cujo objetivo é guiar um grupo de sobreviventes e criar a mais preparada comunidade humana no planeta.
    A história acontece no ano de 2018, em São José dos Campos, interior de São Paulo, onde Ivan e sua esposa Estela procuram sobreviver e proteger seus filhos Matheus e Ana enquanto o mundo é dominado por zumbis. O primeiro capítulo do livro é eletrizante, o casal e seus dois filhos estão num shopping almoçando quando de repente as pessoas ao redor começam a desmaiar, e em seguida a acordar parecendo loucos e atacando a todos que estão pela frente. Ivan e Estela começam então a fugir desesperadamente destes monstros devoradores de gente.

    Download PDF, Epud e Mobi: O Vale dos Mortos – Rodrigo de Oliveira

    Leave a Reply

    Que bom que você vai comentar.
    Agradeço seu comentário.
    Volte para saber das novidades